Equilibrar a vida pessoal e profissional é mais complexo do que parece quando se trata de artistas, e o ex-guitarrista do Bon Jovi , Richie Sambora , definitivamente lutou muito.

No entanto, a luta do roqueiro acabou quando ele deixou a banda para cuidar da família, mas nem todos ficaram satisfeitos com sua decisão. Sambora discutiu sua saída do Bon Jovi com o Daily Mail e abordou os comentários recentes de Jon Bon Jovi .

Sambora deixou o Bon Jovi em 2013 para cuidar de sua filha, Ava, mas aparentemente Jon não gostou de sua decisão de sair.

O vocalista recentemente se abriu sobre seu ex-colega de banda e disse que gostaria que Richie tivesse 'reunido' sua 'vida' e se juntado à banda. O guitarrista, no entanto, riu das críticas de Jon e respondeu de forma positiva.

“Tivemos nossos altos e baixos ao longo dos anos como qualquer casal ”, afirmou Sambora e retratou seu relacionamento com Bon Jovi como uma união. “Jon e eu passamos mais tempo juntos do que com nossas famílias porque ele e eu escrevemos as músicas.”

O roqueiro foi então perguntado se ele consideraria voltar à banda. Ele disse: “Teria que ser uma situação especial para eu voltar, mas certamente não estou contando com isso. Eu não tenho nenhuma mágoa em relação a banda.”

Para o guitarrista, Bon Jovi era como um membro da família, mas Richie Sambora escolheu sua família real em vez de seus companheiros de banda quando precisava estar lá para sua filha.

No entanto, o único roqueiro que lutou para manter o equilíbrio entre a família e a fama não foi Sambora. Sabe-se que John Paul Jones, do Led Zeppelin, quase deixou a banda quando seu relacionamento com a família estava desmoronando.

Lars Ulrich se recusou a dar aulas de bateria para seus filhos, admite Myles Ulrich

LEIA TAMBÉM!

CLIQUE NO LINK PARA LER

As mansões dos músicos mais ricos do Brasil e do mundo

As 40 melhores músicas românticas dos anos 50 até hoje

SAIBA MAIS