Combinar algumas músicas com momentos, memórias e sentimentos específicos é algo que todos nós experimentamos. Quando essa correspondência estiver completa, podemos até sentir a mesma coisa com a mesma intensidade e vivacidade, mesmo que já tenha passado muito tempo.

Killing Joke ' The Death and Resurrection Show ', que acompanhou Johnny Depp durante seu vício em analgésicos , também tem um efeito semelhante no ator. Falando ao SiriusXM, Depp compartilhou seus sentimentos sobre esta faixa, que também é a segunda música de seu novo álbum com Jeff Beck.

“Mas, quero dizer, é uma música tão intensa”, disse ele, enfatizando o poderoso impacto da música sobre ele. “Foi uma música muito importante para mim, como depois que eu tive meu pequeno período com um vício em analgésicos.

Lembro-me de ficar sentado nesta cadeira por cerca de cinco dias, ouvindo 'Death And Resurrection Show' em um loop , e eu apenas sentei lá meio que me segurando.”

Johnny disse: “Há algo sobre essa música. É muito, sim, eu não sei, pessoal e poderoso ”, continuou ele, compartilhando seu prazer de apresentar essa faixa em particular em seu trabalho colaborativo com Jeff Beck.

ele continua: “Foi ótimo que acabamos fazendo isso. Pelo menos para mim, parece uma limpeza, sim. Cheguei ao lugar onde eu poderia realmente tocar a música e não apenas ter que ouvi-la, sentado em uma cadeira.”

O último lançamento de Johnny Depp e Jeff Beck, ' 18 ', veio em 15 de julho de 2022. 'Death and Resurrection Show' é a segunda faixa do disco e eles têm tocado essa música, que tem um lugar especial para Johnny Depp durante sua passeios.

O álbum também apresenta duas músicas originais escritas por Depp, juntamente com covers de Marvin Gaye, Beach Boys, Miracles, Velvet Underground e Everly Brothers.

Faz apenas seis anos desde que Johnny Depp conheceu Jeff Beck, mas uma boa amizade começou a partir do momento em que se conheceram. Essa amizade mais tarde evoluiu para uma colaboração musical, o que não é surpreendente, considerando que talvez o ponto comum mais óbvio entre os dois seja o amor pelo rock.

Essa amizade e cooperação parecem funcionar bem para ambos, e eles aparentemente gostam de estar perto um do outro.

O músico que mais inspirou Johnny Depp 

LEIA TAMBÉM!

CLIQUE NO LINK PARA LER

Slash revela quem administra sua conta bizarra no Instagram

Moedas oficiais de colecionador do 50º aniversário do AC/DC lançadas pelo governo australiano

SAIBA MAIS