Ringo Starr relembra sua reação à morte de John Lennon em 1980
Em 8 de dezembro de 1980, John Lennon foi baleado quatro vezes na frente de seu prédio em Nova York por Mark David Chapman. Lennon foi levado às pressas para o Hospital Roosevelt, mas foi declarado morto na chegada.
Em uma entrevista à Rolling Stone , Ringo Starr compartilhou com Dave Grohl sobre o momento em que lhe disseram que Lennon morreu.
Ringo disse: “Quando John nos deixou, eu estava nas Bahamas. Eu estava recebendo um telefonema de meus enteados em LA dizendo: 'Algo aconteceu com John'. E então eles ligaram e disseram: 'John está morto'. E eu não sabia o que fazer.”
Ele continuou: “E eu ainda estou bem que algum infeliz atirou nele. Mas eu apenas disse: 'Temos que pegar um avião'. Temos um avião para Nova York, e você não sabe o que pode fazer.
Fomos para o apartamento e perguntamos para Yoko Ono: Há algo que possamos fazer? E Yoko apenas disse: 'Bem, você apenas brinca com Sean. Mantenha Sean entretido. E foi o que fizemos. Isso é o que você pensa: 'O que você faz agora?'”
Em seu último álbum , What's My Name? , Starr assumiu a música de John Lennon “Grow Old With Me” e até colaborou com Paul McCartney. Ele revelou: “Foi muito emocionante para mim. Eu escutei todas as músicas, mas ele gravou todas, exceto uma.”
Slash revela quem administra sua conta bizarra no Instagram