O Spotify deu a notícia nas mídias sociais, escrevendo: “E antes que o relógio pudesse bater meia-noite em 22 de outubro, Taylor Swift quebrou o recorde de álbum mais transmitido em um único dia na história do Spotify. Parabéns, @taylorswift13.”

O registro foi originalmente anunciado durante o discurso de aceitação da estrela para o Vídeo do Ano no MTV VMAs de 2022 . Mais tarde, Swift compartilhou mais detalhes sobre o álbum, escrevendo online:

“Esta é uma coleção de músicas escritas no meio da noite, uma jornada por terrores e bons sonhos. Os andares que andamos e os demônios que enfrentamos. Para todos nós que jogamos e viramos e decidimos manter as lanternas acesas e procurar – esperando que talvez quando o relógio bater meia-noite… nos encontremos.”

Midnights foi co-produzido por Jack Antonoff, com quem Swift trabalha desde 1989 de 2014 , e a própria cantora.

Antonoff também tem créditos de composição em várias das músicas, incluindo a abertura do álbum “Lavender Haze”, que foi co-escrita com a estrela de Hollywood Zoë Kravitz, Mark Spears, Jahaan Sweet e Sam Dew.

Há uma participação no álbum – Lana Del Rey em “Snow On The Beach”. Swift compartilhou mais informações sobre a colaboração antes do lançamento do álbum.

Taylor Swift disse ] que a música é “sobre se apaixonar por alguém ao mesmo tempo que eles se apaixonam por você, meio que nesse momento cataclísmico e predestinado em que você perceber que alguém sente exatamente o mesmo que você sente.

Taylor continua…” É como se perguntar: “'Espere, isso é real? Isso é um sonho?'... Mais ou menos como seria se você visse neve caindo em uma praia.”

Top 10 Pop Stars da nova geração mais ricos do mundo

LEIA TAMBÉM!

CLIQUE NO LINK PARA LER

ECAD: Indústria da música ainda sofre com a retomada pós-pandemia

Como Dakota Johnson, namorada de Chris Martin ajudou a melhorar a experiência dos Shows do Coldplay

SAIBA MAIS