Brian Johnson
Brian Johnson

A autobiografia do vocalista do AC/DC Brian Johnson, The Lives of Brian, será publicada no próximo mês

O frontman do AC/DC , Brian Johnson , publicará sua autobiografia The Lives Of Brian em 13 de outubro, pouco menos de um ano após o lançamento original.

Reveladas pela primeira vez em abril de 2021 , as memórias de Brian Johnson foram então originalmente programadas para em 21 de outubro de 2021. Nenhuma explicação pelo atraso aconteceu.

“Eu tive algumas noites longas e ótimas, alguns dias ruins e muitos dias bons, e durante esse tempo eu fui de menino de coral a cantor de rock’n’roll. E agora eu fui e escrevi um livro sangrento sobre isso”, diz Johnson, falando então sobre o lançamento do livro nas redes sociais.

No Reino Unido, o livro será publicado pela Penguin Michael Joseph, uma divisão da Penguin Random House, pelo diretor editorial Rowland White. Será publicado então simultaneamente na América pela Dey Street Books, uma marca do William Morrow Group na HarperCollins.

O que vamos ver no livro:

O livro cobre então os primeiros anos de Johnson no Condado de Durham e seu primeiro gosto de sucesso no glam rocker Geordie. Isso antes de cobrir sua audição para o AC/DC e a subsequente gravação do clássico álbum Black In Black da banda.

Ele continua detalhando a longa carreira de Johnson com o AC/DC, incluindo sua aposentadoria forçada durante a turnê Rock Or Bust. Também detalha o retorno triunfante subsequente no álbum “DC’s Power Up “. Cobre também as incursões de Johnson na TV com sua série Cars That Rock With Brian. Johnson e Brian Johnson: uma vida na estrada .

“Desde crescer no nordeste, filho de um ex-sargento-mor do exército britânico e mãe italiana, a liderar a maior banda de rock do mundo, The Lives of Brian conta então uma das melhores histórias da música na voz inimitável de Brian”, diz O diretor de publicação da Penguin Random House, Rowland White.

Ele continua: “Sua vida foi uma montanha-russa de altos e baixos, durante a qual o sucesso como músico muitas vezes parecia fora de alcance. Mas mesmo derrotado, ele nunca desistiu. , seus pés permaneceram firmemente plantados no chão.”

White então continua descrevendo The Lives of Brian como “caloroso, vívido, evocativo, afirmativo da vida e muitas vezes engraçado”.

Leia também: AC/DC: Mitos e verdades sobre o real significado do nome da banda

Compartilhe nas redes sociais​

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Artigos Recentes

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso portal.