A cantora pop de 25 anos, conhecida pelos sucessos “Havana”, “My Oh My” e “Bam Bam”, está se juntando ao elenco de “The Voice” da NBC nesta temporada, atuando como coach ao lado de John Legend , Blake Shelton  e Gwen Stefani .

camila cabello - the voice

Camila, que apareceu no programa na temporada passada como consultora de celebridades para a equipe de Legend, diz que está animada com a oportunidade de ver uma ampla gama de talentos como treinadora em tempo integral.

“Todo mundo vem por caminhos diferentes. Algumas pessoas estão realmente se apresentando e fazendo isso há anos, mas elas ainda não tiveram sua chance, outras pessoas são super jovens e completamente sem polimento, mas têm um talento tão bruto.” disse Camila.

Camila Cabello fala sobre estratégia de coaching 'honesto', tornando-se amiga de outros treinadores. Enquanto o início da temporada verá os treinadores buscando seus cantores favoritos nas audições às cegas, a principal abordagem de Camila Cabello é simplesmente mantê-lo real.

“Minha estratégia é apenas ser honesta. Eu apenas falo o que penso e falo com o coração e sou muito, muito claro”, diz Cabello. “Nunca gosto de me exagerar ao ponto de sentir que estou vendendo algo que não posso entregar.”

Ao longo do caminho, Cabello também encontrou uma afinidade com seus colegas treinadores, incluindo um vínculo de poder feminino com Stefani e uma dinâmica lúdica com Shelton, a quem ela chama de “abuelo” (vovô), diz a NBC.

“Eles são ótimas pessoas”, diz Cabello sobre os outros treinadores. “Eles realmente cuidam de mim no programa. E eles também são hilários – eles me fazem rir muito. Eles realmente se tornaram meus amigos.”

Com os sonhos dos cantores em jogo em cada episódio, Cabello diz que é difícil não se apegar ao seu time de artistas.“Sinto muita responsabilidade em relação a eles, porque sei que estão confiando em mim. Eu sei que é uma situação sensível e importante para eles”, diz Cabello. “Você acaba se apaixonando por eles.”

Ela diz que a parte mais difícil de ser treinadora é lidar com a imprevisibilidade de eliminar cantores de sua equipe. “Não é porque uma pessoa é melhor que a outra”, diz Cabello. “É só porque eu tenho que escolher (alguém), e isso pode parecer louco e injusto.”

“Você não pode realmente controlar o que acontece ou como uma apresentação será recebida”, diz Camila. “Tudo o que você pode realmente controlar é que o artista se sinta bem, se sinta bem representado e se sinta feliz e confortável cantando essa música.”

Camila Cabello: Tudo o que você precisa saber sobre a Pop Star que arrasou no Rock in Rio 2022

CLIQUE NO LINK PARA LER

Dua Lipa: Curiosidades que todo fã precisa saber, desde seu nome verdadeiro até o quanto ela ganha.

Como Dakota Johnson, namorada de Chris Martin ajudou a melhorar a experiência dos Shows do Coldplay

SAIBA MAIS