Elvis Presley música inedita
Elvis Presley música inedita

Faixas inéditas de Elvis Presley já tem uma data de lançamento

Os fãs de ELVIS PRESLEY já ouviram tudo o que o Rei já gravou – ou não? Um anúncio do espólio do rei revelou um próximo conjunto de caixas de DVD que inclui não um, mas sete discos de novos conteúdos que contêm alguns dos maiores sucessos inéditos da estrela ao longo dos anos – aqui é quando chega às prateleiras.

Amanhã será o aniversário da morte de Elvis Presley , 16 de agosto. O rei foi encontrado no banheiro de sua casa, Graceland, em 1977, após sofrer uma parada cardíaco.Para comemorar este aniversário 45 anos depois, est é portanto a Semana de Elvis.

E o espólio da estrela anunciou portanto, um novo conteúdo emocionante para os fãs dedicados ao cantor.

Elvis Presley Faixas inéditas 2022

A caixa de Elvis On Tour deve chegar às prateleiras das lojas ainda este ano para mostrar alguns dos melhores trabalhos do Rei até agora. O conjunto de sete discos inclui configurações digitais e físicas de várias seleções de áudio da carreira da estrela.

Seis dos discos de Elvis Presley estão cheios de música, muitos dos quais estão estreando “apresentações de concertos de Elvis inéditas e ensaios em estúdio”.

O disco cinco dá aos fãs um vislumbre real do processo musical de Elvis. Inclui os ensaios completos da turnê, que foram gravados ao vivo no RCA Recording Studios em Hollywood, Califórnia, em 30 e 31 de março de 1972.Este disco é composto “principalmente por faixas inéditas, além de performances disponíveis anteriormente”.

Elvis on tour 2022

Ainda mais emocionante é o sétimo disco na caixa. Ele traz pela primeira vez a versão Blu-ray da Warner Bros do filme da MGM, “Elvis On Tour”, para os cinemas. O filme foi o vencedor de “Melhor Filme Documentário” no 30º Globo de Ouro em 1973. Foi também o último longa-metragem lançado para estrelar Elvis enquanto ele ainda estava vivo.

A caixa também tem um conjunto fascinante de “notas” dos bastidores de Jerry Schilling

A coleção inclui, também, um “ensaio esclarecedor” do historiador do rock Warren Zanes.

Ele disse: “Os setlists e as performances do período de Elvis On Tour trazem uma coisa rara: uma lenda dos anos 50 trabalhando no início dos anos 70 que ainda levava seu público a novos lugares”.

Elvis Presley

Zane acrescentou: “A banda principal, incluindo Ronnie Tutt, James Burton, Glen D Hardin, Jerry Scheff, John Wilkinson, Charlie Hodge, Sweet Inspirations, JD Sumner e Stamps Quartet, e uma orquestra liderada por Joe Guercio, chegaram a um lugar no qual Elvis poderia injetar espontaneidade, permitindo que os shows de arena tivessem uma medida do inesperado.”

Zane chamou 1972 de “clímax da carreira de Elvis”.Ele disse: “1972 foi o ano em que o artista revelou mais completamente o que ele queria fazer com a energia criativa que tal retorno começou.”

LEIA TAMBÉM: Novo filme de Elvis Presley conta história obscura do seu empresário

Compartilhe nas redes sociais​

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Artigos Recentes

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso portal.