O ícone dos Rolling Stones, Mick Jagger , prestou uma homenagem emocionante ao seu falecido colega de banda Charlie Watts no primeiro aniversário de sua morte com um videoclipe com fotos dos dois.

mick jagger e charlie watts

O baterista de longa data dos Stones, Charlie Watts, faleceu em 24 de agosto de 2021, aos 80 anos. lutava contra um câncer de garganta desde 2004 e havia sido submetido a uma cirurgia por um problema médico não especificado, a causa exata da morte do rockstar nunca foi revelada.

Após a morte de Watts, seus companheiros de banda dos Rolling Stones e muitos de seus colegas, como Ringo Starr e Paul McCartney dos Beatles, Elton John e Pete Townshend, homenagearam o baterista com homenagens sinceras. Steve Jordan se juntou aos Stones como baterista em substituição a Charlie Watts.

Um ano após sua morte, Mick Jagger prestou uma comovente homenagem ao seu falecido colega de banda Charlie Watts com um post no Twitter com uma montagem de vídeo de fotografias de sua carreira. O vídeo também inclui uma narração de Jagger e tem como trilha sonora a faixa de 1974 dos Stones 'Till The Next Goodbye'.

No vídeo emocionante, Mick Jagger disse que sentia falta de Charlie Watts e seu maravilhoso senso de humor. O cantor também relembrou suas memórias juntos e falou sobre sua amizade íntima fora da banda.

“ Sinto falta de Charlie porque ele tinha um ótimo senso de humor. Fora da banda, costumávamos sair bastante e ter momentos interessantes. Adorávamos esportes; íamos ao futebol, íamos a jogos de críquete e tínhamos outros interesses além da música. Mas, é claro, eu realmente sinto muita falta de Charlie.”

Leia também:  The Rolling Stones: Mick Jagger e Keith Richards ainda sofrem ao lidar com a morte de Charlie Watts

CLIQUE NO LINK PARA LER

As 20 Maiores Bandas de Rock de Todos os Tempos

Mick Jagger: Fatos épicos e lendários sobre esta lenda viva do rock

SAIBA MAIS