Mil músicos de 25 países diferentes tocaram “Paradise City” do Guns N’ Roses juntos, e foi épico. Assista ao vídeo de Rockin’ 1000 detonando o clássico abaixo.
O Rockin’ 1000 comemorou seu 8º aniversário este mês fazendo então uma cobertura do Guns N’ Roses no Stade De France em Paris. O grupo foi formado em 2014 e é descrito como “a maior banda de rock da Terra” de acordo com seu site . “Rockin’ 1000 é mais do que uma banda agora. É uma família, uma comunidade.”
O site do grupo afirma aliás, que todos são bem-vindos na banda, “Amadores, profissionais, voluntários, crianças, homens, mulheres, não importa sua procedência, etnia, orientação sexual ou origem social, o que importa é tocar música e amar uns aos outros”.
É incrível ver quantas pessoas estão tocando juntas em sincronia, basta olhar quantas baterias, teclados e guitarras existem. Também é ótimo ver tantas pessoas se divertindo e curtindo a mesma música clássica.
Paradise City do Guns N’ Roses: “atemporal”
“Paradise City” foi lançado em 1987 e está no álbum de estreia do Guns, Appetite for Destruction . Mais de 30 anos depois, ainda é aliás uma música que todos de todas as idades podem se relacionar.
O grupo de músicos recentemente homenageou Taylor Hawkins tocando “My Hero” como homenagem. O Rockin’ 1000 também fez um cover do Foo Fighters no passado, eles tocaram “Learn to Fly” em 2015. Eles fizeram um cover da música para chamar a atenção da banda para que o Foo Fighters fizesse um show em Cesena, Itália, e mais de 32 milhões visualizações depois — funcionou. Alguns dos membros da banda foram até convidados a tocar com eles no palco durante o show do Cesena.
Você pode assistir ao cover do Rockin’ 1000 de “Paradise City” do Guns N’ Roses abaixo:
Assista também: Guns N’ Roses: Axl Rose tem problemas vocais e está trabalhando com um treinador vocal